Gastronomia

Campo Grande recebe feira gastronômica Comitiva dos Chef´s

O modelo de Feira Gastronômica chegou forte no Brasil e não tem previsão para terminar.

Com a proposta de oferecer boa comida e preços acessíveis, a cada dia cresce o número desses eventos, com comida boa e ao ar livre, onde se reúnem amigos e familiares para experimentar novas delícias.

Pensando nisso tudo e querendo contribuir, incentivar e difundir a boa gastronomia através da culinária regional, os Chef´s Dedê Cesco e Marcilio Galeano, resolveram criar a FEIRA GASTRONÔMICA COMITIVA DOS CHEF´s, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro nos altos da Avenida Afonso Pena (conhecida como Cidade do Natal), aberto ao público, local muito agradável, de fácil acesso e estacionamento.

Para isso, será montada uma estrutura de atendimento aos restaurantes e seus chefes, espaço para network, divulgação e comercialização de produtos, praça de alimentação separada, aulas show e apresentações musicais.

Venha participar, pode ser uma grande oportunidade de alcançar novos contatos, tanto com público consumidor quanto à fornecedores, e, promover o seu restaurante/empresa para um novo público.

Os Chefs Dedê Marcílio estão se empenhando nessa nova proposta, mas a participação do setor, com certeza, é importantíssima.

Confira os horários do evento:

20 de outubro – 13h às 20h – Aulas Show
 17h às 22h
21 de outubro – 13h às 21h – Aulas Show
 11h às 22h
22 de outubro – 13h às 19h – Aulas Show 
11h às 22h

Para participar das palestras, é necessário fazer a inscrição pela internet.

 

Venha participar!

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Cultivamos diálogos não-violentos. Xingamentos, ofensas, ataques pessoais, spam, manifestações de preconceito e comentários fora de contexto não serão tolerados.

2 respostas para “Campo Grande recebe feira gastronômica Comitiva dos Chef´s”

  1. VIDA disse:

    FALARAM QUASE TUDO, FALTOU O HORÁRIO. SERÁ O DIA TODO OU À NOITE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *