Gastronomia

Campo Grande recebe primeiro Burger Fest MS

Começa no próximo dia 14 de outubro, o primeiro Burger Fest MS, o festival de hambúrguer de Mato Grosso do Sul. Durante 17 dias os amantes do hambúrguer poderão se deliciar com uma variedade de sabor em 20 hamburguerias, restaurantes, bistrôs e casas noturnas de Campo Grande.

Além de poder escolher seu burger preferido através do site de votação www.burgerfestms.com.br. Durante o evento, as casas participantes vão oferecer em seus endereços opções exclusivas do preparo, que serão vendidos com um preço de R$ 18,00 até R$ 39,00.

O evento é organizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), responsável também pela realização de outros festivais gastronômicos consolidados no Estado, um exemplo é a 11ª edição do Bar em Bar que acontece no próximo mês.

O presidente da associação em Mato Grosso do Sul, Juliano Wertheimer, ressalta que Campo Grande se transformou em uma cidade referência em alimentação fora do lar “surgiram diversas casas, dos mais variados portes e estilos e muitas têm como referência o hambúrguer. Pensando nisso criamos o Burger Fest MS para que a população possa conhecer os pratos e escolher os melhores da Capital. Ao final do festival será divulgado um ranking com os dez melhores hambúrgueres escolhido por voto popular”, explica.

“Este festival com certeza é um prato cheio para os apaixonados por hambúrguer. A população pode aproveitar uma grande variedade de sabores e se surpreender com a qualidade e variedade dos produtos”, afirma o presidente.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Cultivamos diálogos não-violentos. Xingamentos, ofensas, ataques pessoais, spam, manifestações de preconceito e comentários fora de contexto não serão tolerados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *