Dia-a-dia

Melhores de CG: Victor Smaniotto, o servo do Senhor

Victor é um exemplo dessa nova juventude santificada, ele entregou a sua vida à missão de espalhar a palavra do Senhor e servir à Deus. Conheça um pouco mais da história desse exemplo.

1- Nome completo, idade, e profissão?

VS> Victor Costâncio Smaniotto, 24, empresário , estudante de administração.

2- O que é o momento na qual está vivendo?

VS> Transformação de vida, transição de uma vida de quem fazia o uso de drogas pra alguém que hoje vive alinhado à vontade de Deus (Bíblia)

3- Por que escolheu estar vivendo este momento ou “nova vida”?

VS> Comecei a ver a vida de outra maneira após ter tido overdose (uso excessivo de drogas em um pequeno período de tempo)

4- O que fazia anteriormente que não faz mais?

VS> Hoje vivo em santidade, 0 drogas, 0 arguile, 0 relação sexual, 0 álcool.

5- O que é a vida de servo do Senhor?

VS> A vida como filho de Deus é um privilégio; pois penso que se Deus é bom, e ele quer o meu melhor, o porque eu desrespeitar as orientações que a nós é dada? Sabendo que estar alinhado nos faz muito mais do que felizes.

Viver com consciência de que hoje sou representante de Cristo gera uma responsabilidade, preciso estar posicionado nestas verdades, pra que pessoas possam ser alcançadas por este amor, por estas palavras. Mas tendo consciência de que também  é necessário querer mudar, se arrepender pra que gere novos comportamentos .

Sei que o evangelho não é algo de proibição, não pode isso e não pode aquilo, tudo posso, sou livre; mas por amor a Jesus, por reconhecer de que ele sofreu por mim; pra que eu fosse liberto de coisas que me prendiam eu deixo de alimentar as coisas que são passageiras pois creio em algo eterno. E preciso perseverar, é um desafio, mas não é impossível. Jesus nos mostrou isso. Ele é o modelo, a referencia .

6- Qual é a comunidade que frequenta?

VS> Igreja Evangélica Verbo da Vida

7- Executa algum cargo de liderança na comunidade?

VS> No momento não; mas antes de estar congregando no Verbo da Vida, fui líder dos jovens em outra igreja.

8- Qual a sua mensagem para os jovens como você e que fazem ou tinham o mesmo estilo de vida que vivia anteriormente?

VS> Eu Victor percebo que buscava algo que não tinha, felicidade comigo mesmo, amor próprio, e um bom relacionamento em casa, coisa que não tinha, havia brigas, intrigas, conflitos e hoje vivemos com harmonia. Buscava na droga no ecstasy (droga do amor) algo que não é real, eu necessitava daquilo pra ser feliz, isso está certo? Não! Sei que posso ser feliz sem o uso de tal, eu sei que posso. Droga é errada, além de ilegal, faz mal ao corpo, é químico , e gera vicio. Mas graças a Deus, O AMOR venceu. ????

9- Se arrepende de algo que não fez ou viveu por ser tão jovem e estar na caminhada do Senhor Jesus?

VS> Eu honro minha história, tenho uma consciência de que tudo que vive foi escolhas, que me fizeram colher o que eu mesmo plantei. Mas me alegro com minha história, pois penso que poderia não ter a consciência que tenho hoje, caso não tivesse passado por tudo isso, errei me arrependi e cresci. Aprendi com meus erros. Hoje vivo com saúde sem dependência de nada, sei o que é ser livre!

10- Qual a mensagem que pode deixar aqui de uma forma ampla para a cidade de Campo Grande?

VS> A vida é maravilhosa, mas uma vida alinhada à vontade daquele que nos criou Deus, com sinceridade é muito melhor. Deus é AMOR, e andar em amor é um estilo de vida, Reconhecer que somos sim seres imperfeitos, nos permitir errar; intendendo ser necessário melhorias diárias, mas amando as diferenças e sabendo lidar (dominar) as imperfeições dos outros, isso gera uma percepção diferente de vida. TUDO TEM UMA INTENÇÃO POSITIVA .

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Cultivamos diálogos não-violentos. Xingamentos, ofensas, ataques pessoais, spam, manifestações de preconceito e comentários fora de contexto não serão tolerados.

Uma resposta para “Melhores de CG: Victor Smaniotto, o servo do Senhor”

  1. Dieise disse:

    Tema show! Parabéns por dar espaço a esses assuntos em seu site!! Deus é incrível e tem mesmo que ser divulgado esta mudança linda na vida do Victor e de muitos! Beijo, Diiiii ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *