Dia-a-dia

Partida entre Seleção Brasileira Master e Mescla Comerário Master marca aniversário de CG

O aniversário de 118 anos de Campo Grande foi marcado por diversos eventos pela cidade, entre eles, a partida entre a Seleção Brasileira Master de Futebol e o time de ex-jogadores dos times Comercial e Operário. O jogo aconteceu no Complexo Poliesportivo Jacques da Luz no Bairro Moreninhas e garantiu a diversão dos mais de 1000 expectadores que foram prestigiar o jogo. O time de ex-jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira marcou 6 gols contra apenas 1 do Comerário.

Antes do início do jogo, organizadores da partida e jogadores da Seleção Brasileira Master participaram de uma coletiva de imprensa no Shopping Bosque dos Ipês. O evento contou com a presença também da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, AACC –MS. A imprensa, o público e as crianças puderam conversar com os craques, tirar dúvidas e depois foi aberta uma sessão de autógrafos.

Os portões do estádio Jacques da Luz foram abertos a partir da 13:30h e enquanto os jogadores se preparavam para entrar em campo, ocorreram partidas preliminares entre times juvenis, como o Grêmio Santo Antônio, 7 de Dourados e a Escola Pública de Futebol da Prefeitura para divertir quem chegasse ao complexo.

Entraram em campo vários jogadores que já atuaram no futebol sul-matogrossense como Paulinho, Lima, Gilmar, Chaveirinho, Cido, Pastoril e muitos outros. Do lado da Seleção Brasileira Master, entraram em Campo Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Dodô, Flávio Conceição, Paulo Isidoro, Mauro Galvão, Adelar, Toninho e o goleiro Jean. A seleção também contou com o Ronilson, ouvinte da rádio Capital FM que ganhou um sorteio, e Leonardo, integrante da TV Interativa que transmitiu ao vivo toda a partida.

Com um início de jogo bem equilibrado, o Primeiro Amistoso Company da Seleção Brasileira Master teve o primeiro tempo encerrado com o placar de 1×0 para a Seleção Brasileira Master, resultado de um gol de pênalti cobrado por Dodô aos 26 minutos. No segundo tempo o time da casa mudou a estratégia e trocou seus jogadores, mas parece que não funcionou, pois o jogo acabou se tornando mais fácil para os visitantes, que começaram a marcar gols com mais facilidade.

Dodô e Marcelinho Carioca balançaram a rede logo no início do segundo tempo, deixando o placar em 3×0, quando Paulinho, ex-jogador do Comercial, marcou de pênalti e diminuiu a diferença para o Comerário. Mas isso não animou o Comerário para reagir, Robert marcou mais duas vezes e Marcelinho Carioca encerrou a sequência de gols, finalizando o placar em 6×1 para a Seleção Brasileira Master. A artilharia do jogo ficou empatada entre Dodô, Marcelinho e Robert.

O amistoso foi marcado por um clima de descontração e alegria. O árbitro Margarida, com suas poses e jeito despojado e desinibido se destacou e deu um show a parte, entretendo o público presente e arrancando sorrisos dos expectadores. Quem esteve presente no jogo  conseguiu tietar, tirar fotos e ainda levar autógrafos dos ídolos para casa. Uma tarde alegre para celebrar os 118 anos da Cidade Morena.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Cultivamos diálogos não-violentos. Xingamentos, ofensas, ataques pessoais, spam, manifestações de preconceito e comentários fora de contexto não serão tolerados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *